Banda Big Time Orchestra comemora 13 anos de carreira com projeto itinerante nas escolas de Curitiba

10/05/2019

A Big Time Orchestra, uma das big bands mais conhecidas do Brasil, está comemorando 13 anos de carreira e para celebrar, o grupo está com o projeto Big TIme nas Escolas, que levará o melhor do Soul, Jazz, Rockabily, Pop e Rock a vintes escolas localizadas em regiões vulneráveis de Curitiba.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar a formação de novos talentos musicais, proporcionando momentos de intensa conexão com a história do rock mundial e uma incrível e inspiradora experiência para um público que tem acesso restrito a esse tipo de informação cultural.

As apresentações têm início marcado para o dia 16 de maio, na Escola Municipal Professora Maria Neide Gabardo Beliatto. No repertório, canções de autoria de Carlos Imperial e Eduardo Araújo, Scotty Morris; Mestre Zorba/Charles Calhoun/Lou Willie Turner; Almir Sater e Renato Teixeira; Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Reanto Russo; José Augusto e Paulo Sérgio Valle; Phil Medley e Bert Russel; Louis Armstrong; Tim Maia; Roger Moreira e Brian Wilson.

O projeto Big Time Orchestra nas escolas conta com realização da Big Time Orchestra, incentivo do Programa de Apoio e incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura Municipal de Curitiba, Serra Verde Express e BWT Operadora de Turismo.