Stereo Pop

CarnaVibe reúne grandes DJs no maior pré-carnaval eletrônico do Brasil

07/02/2019

Curitiba é conhecida pelos seus grandes eventos e festivais de música eletrônica e também por sua programação de festas e ações alternativas durante o Carnaval. Por isso no dia 23 de fevereiro, a partir das 14h, a cidade recebe a quarta edição do CarnaVibe, o maior pré-carnaval eletrônico do Brasil, que ocorrerá na Usina 5 – um antigo complexo de galpões industriais desativado que passou a receber os principais eventos multiculturais na cidade (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho). O local já recebeu eventos de música eletrônica como TribalTech, Kubik Brasil, Subtropikal, EOL Festival entre outros.

Como o Carnaval é forte na cultura e na característica nacional, a ideia do CarnaVibe é apresentar artistas brasileiros, que são destaques em todo o País e no mundo, em um grande festival a preço popular.

Gabe, que já apontado como um dos 100 melhores do mundo, é um dos mais esperados no CarnaVibe (Créd. Gui Urban)

Ênfase no line-up para Gabe – DJ reconhecido internacionalmente por sua versatilidade e capacidade de comandar multidões, que já foi apontado como um dos 100 melhores do mundo com o seu projeto Wrecked Machines; para Chemical Surf – duo maringaense que ganhou destaque mundial, apresentando-se nos melhores clubes do mundo, em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, Itália, França, Croácia e nos principais festivais brasileiros, como Rock in Rio, Lollapalooza, Ultra Music e EDC; para Gabriel Boni – DJ que tem sua música rodada em todos os continentes pelo seu poder de explosão quando toca e que, recentemente, participou do Burning Man, festival de contra-cultura mais famoso do mundo; Murphy – o primeiro DJ brasileiro de techno a conquistar respeito internacional, considerado pelos principais veículos de comunicação do segmento na Europa como “uma lenda”; Victor Ruiz – um dos nomes brasileiros do segmento mais admirados em todo o mundo, levando milhares de pessoas para os principais clubs do Brasil e de vários países; Eli Iwasa – que já foi convidada para participar do Red Bull Music Academy, é produtora, diretora artística, com um comentado tour no último ano pela Europa, com passagem em superclubs como Egg Londres, Watergate em Berlim, Pacha em Barcelona, em Amsterdã entre outros; Renato Ratier – um dos profissionais mais importantes da música eletrônica no País, sendo idealizador de famosos festivais e de um dos clubs brasileiros mais respeitados do mundo, o D-Edge; além de outros reconhecidos e respeitados artistas.

Victor Ruiz, um dos nomes brasileiros do segmento mais admirados em todo o mundo, está confirmado no CarnaVibe (Créd. Gui Urban)

Com três palcos, uma mega estrutura será preparada para receber os carnavalescos da música eletrônica em um evento que pretende ser inesquecível. “Essa edição do CarnaVibe promete ser a melhor de todas, queremos consolidar o festival no calendário de carnaval de Curitiba, bem como o posto de maior pré-carnaval eletrônico do país”, explica Jeje, um dos produtores do CarnaVibe.

Os ingressos estão à disposição com valores a partir de R$30 (meia-entrada primeiro lote). Mais informações poderão ser obtidas por meio das redes sociais oficiais do Club Vibe (@ClubVibe e facebook.com/ClubVibeOfficial), ou pelo atendimento do Eventim (atendimento@eventim.com.br). O CarnaVibe é produzido pela Planeta Brasil e T2 Eventos.

Confira a programação completa:

PISTA 1Chemical Surf / Dashdot / Fancy Inc / Gabe / Gabriel Boni / Gustavo Mota / Puka / VICTOR LOU

PISTA 2Albuquerque music / Alex Stein / Aninha / Any Mello / Ella Whatt / DJ MURPHY / TouchTalk / Victor Ruiz & Any Mello

PISTA 3Bernardo Ziembik / BLANCAh / Eli Iwasa / Gromma / Kultra / Renato Ratier / RHR

*A programação poderá sofrer alterações.