Crossroads promove festa gratuita em comemoração ao St. Patrick’s Day

12/03/2019

No dia 17 de março comemora-se o Dia de São Patrício, mais conhecido como Saint Patricks Day, data que celebra o Padroeiro da Irlanda e caiu no gosto popular com milhares de adeptos em todo o mundo.

No domingo (17), a partir das 15h, o Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll de Curitiba, realiza o “Thunderstruck edição St. Patrick’s Day”, um evento voltado para toda a família, com atrações musicais, divididas em dois palcos, operações gastronômicas, drinks e chopes artesanais.

“O Thunderstruck é um dos eventos mais esperados do mês. A cada edição, uma nova temática e atrações inéditas para todos aqueles que procuram um programa diferente para o domingo, com entrada gratuita e muito rock n’roll”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads.

No quesito gastronomia, o evento contará com as Thunder pizzas, com valores a partir de R$10, disponível nos sabores de Margherita, Calabresa e Bacon. Os hambúrgueres do Aviador também estarão à disposição, assim como os donuts e brigadeiros da Springfield Doces.

Para entrar no clima da festa, chope com coloração verde e drinks especiais para o St. Patrick’s Day farão parte da comemoração. De acordo com os ditados populares, a cor verde traz sorte para os irlandeses, sendo considerada um símbolo para o país.

Cerveja e chope Heineken e chopes artesanais da Bastards Brewery também estarão disponíveis.

Programação Musical

Lenhadores da Antártida - Cred Renata Kalkmann

Para a data, o Crossroads preparou uma estrutura especial com várias atrações musicais, divididas em dois palcos, o Thunder (área externa) e o Cross (área interna).

No Palco Thunder, os Lenhadores da Antártida, em formato trio com Ricardo Passos, Felipe Amaral e Maurício Escher, dão início à musicalidade a partir das 16h30, com clássicos em versão acústica. Já, às 19h, é a vez do Folker’s, trio paulista, com um repertório repleto de sucessos do folk, como Mumford & Sons, The Lumineers, Phillip Phillips, entre outros.

No Palco Cross, a programação começa às 18h30 com o grupo autoral Confraria da Costa, os ‘piratas do rock’, formado por Ivan Halfon (vocal, violão, banjo e flauta), Luiz Pantaleoni (baixo, vocal de apoio), Abdul Osiecki (bateria, vocal de apoio), Anderson Lima (guitarra), Marco Polo (violino) e André Nigro (percussão).

Para encerrar, às 21h, é a voz de curtir os grandes clássicos do rock nacional com Válvula Valor, banda composta por Vinícius Melo (voz e guitarra), Alexandre Melo (voz e guitarra), Zé Marques (baixo) e Anderson Capa (bateria).

O “Thunderstruck edição Saint Patrick’s Day” tem entrada gratuita e pets são bem-vindos. O Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde. Mais informações pelo telefone (41) 3243-3711, ou acompanhe pelo Facebook @barcrossroads e pelo Instagram @barcrossroads.