Thrity Seconds To Mars se apresenta em Curitiba em setembro

25/07/2018

A banda norte-americana o Thirty Seconds To Mars anunciou que sua nova turnê passará por três cidades do Brasil, incluindo Curitiba.

Na capital paranaense, o grupo se apresenta no Teatro Positivo, no dia 30 de setembro, com show inédito da turnê "The Monolith Tour", que está promovendo o álbum "América", lançado em abril deste ano.

Antes de Curitiba, a banda passará por São Paulo (26/9 - Espaço das Américas) e Porto Alegre (29/9 - Pepsi on Stage).

A turnê brasileira do Thirty Seconds To Mars é da Move Concerts Brasil. A produção local é da RW 7 Production & Entertainment.

Para Curitiba, os ingressos começaram a ser vendidos a partir do dia 31 de julho, pelo Disk Ingressos, com valores que vão de R$190 (meia-entrada - Setor Azul) a R$980 (inteira - Setor VIP Amarelo).

Para São Paulo e Porto Alegre, os ingressos serão vendidos pelo Live Pass.

Assista ao videoclipe de "Rescue Me", lançado em junho:

"America"

O álbum "América" é o sucessor de "Love, Lust, Faith and Dream" (2013) e é o quinto álbum de estúdio da banda.

O primeiro single "Walk On Water" ficou em primeiro lugar no Billboard's Rock Airplay Chart por quase cinco semanas, além de ter ocupado a primeira posição no Mediabase Alternative Charts, por um mês.

O álbum apostou em uma ambiciosa e criativa campanha global de divulgação, com imagens provocativas, incluindo outdoors e cartazes. Confira aqui.