The Used anuncia data de lançamento do novo álbum 'Heartwork'

08/02/2020

Após meses de espera, The Used anuncia oficialmente que lançará seu oitavo álbum, "Heartwork", no dia 24 de abril, via Big Noise.

Além do anúncio, The Used lança o segundo single do novo álbum, “Paradise Lost, a poem by John Milton”. A música e o vídeo carregam emoções e imagens exclusivas da The Used, enquanto se debruça sob as influências de um dos autores favoritos do frontman Bert McCracken.

Eu sempre fui um pouco obcecado com Paradise Lost”, compartilha McCracken: “Eu mergulhei fundo no poema e em seu autor, John Milton. Enquanto eu lia muito de seus ensaios políticos, percebi que muito do que ‘Satan’ diz em Paradise Lost são citações diretamente de John Milton. Muitas pessoas pensavam que ele era o diabo naquela época. Ele teve enormes problemas com a Igreja na época. Seu poema é sobre a revolução fracassada contra a Igreja Anglicana, que é a revolução fracassada do diabo na Terra. O que é mais incrível ou emocionante do que uma revolução que fracassou?

A banda está atualmente na estrada para uma turnê intimista e com os ingressos esgotados, com a Dragged Under. Esse show é diferente de qualquer outro show da Used que você já viu. A banda passou as últimas duas semanas tocando ao vivo o single “Blow Me (Feat. Jason Aalon Butler)”. É frenético e explosivo, demostra a força da voz de Bert McCracken, preenchendo os espaços com uma energia muito forte.

The Used é composta por: Bert McCracken (Vocal), Jeph Howard (Baixo), Dan Whitesides (Bateria) e Joey Bradford(Guitarra).