Arequipa proporciona viagem musical com Todos os Meus Lugares no Mundo

19/01/2022

Cred capa - Divulgação

Após finalizar um ciclo em 2021 com o lançamento do álbum "Um Novo Caminho, nas plataformas digitais, que reuniu todos os singles lançados naquele ano, o Arequipa entra em 2022 com um novo projeto: "Todos os Meus Lugares no Mundo", que consiste em 12 faixas a serem lançados nos próximos meses. A cada lançamento será contada uma nova história vinculada a um determinado lugar no mundo, através de histórias ou experiências diversas.

O primeiro capítulo desta empreitada é “Recomeço”, que aborda uma experiência pessoal do músico Pedro Costa, quando mudou do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, onde reside até hoje.

Além da conexão que a música gera com o público, este projeto também propõe juntar a esse contexto experiências de vida, livros, filmes e seriados que possuem relação com a cidade do lançamento, ampliando a conexão com seu público e atraindo novos adeptos para sua manutenção e crescimento.

O Arequipa vem de uma estreia em 2021 com dez inclusões em playlists editoriais nas principais plataformas de áudio, somando mais de 100 mil streams, além de seis músicas do álbum Um Novo Caminho que circulam por rádios em 24 cidades pelo Brasil.