Banda de metal Armored Dawn se apresenta em Curitiba no dia 2 maio. Ingressos estão à venda

12/02/2020

Após encerrar o ano colhendo os frutos da turnê pela Europa, shows no Rock in Rio e RockFest, além de tantos outros grandes eventos, o Armored Dawn, está preparando uma nova turnê mundial e oito cidades do Brasil serão as primeiras a conferir o novo projeto, intitulado "Armored Dawn Convida".

Em Curitiba, o show está marcado para o dia 2 de maio, na Ópera de Arame, a partir das 20h, e as bandas convidadas serão Jimmy Rats, Doctor Sin, Korzus e Medjay.

Os ingressos estão disponíveis pelo Eventim com valores a partir de R$44 (meia-entrada).

O projeto estreia no dia 30 de abril no Rio de Janeiro, seguido por apresentações em Curitiba (2/5), Porto Alegre (3/5), Uberaba (8/5), Belo Horizonte (9/5), Manaus (22/5), Santos (23/5) e São Paulo (24/5).

Formado em 2014, na cidade de São Paulo, o Armored Dawn é uma das maiores revelações do Power Metal brasileiro na última década, e para promover seus lançamentos, já estiveram em muitas turnês, pelo Brasil e pelo mundo, ao lado de grandes nomes do metal mundial, entre eles, Saxon, ‪Megadeth, Symphony X, Rhapsody, Hammerfall, Tarja, Sabaton e Fates Warning.

O mais recente trabalho da banda, o aclamado álbum “Viking Zombie”, gravado no Dharma Studios, em São Paulo, foi produzido, mixado e masterizado por Heros Trench (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria). O Armored Dawn conta também com Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura (guitarra), Rafael Agostino (teclado) e Timo Kaarkoski (guitarra). Esse disco conceitual superou barreiras mercadológicas e elevou o patamar das produções nacionais na concepção de muitos críticos, o que fez a banda acreditar ainda mais na cena brasileira.