Bandas podem se inscrever para o Psicodália até esta sexta-feira (31)

30/08/2018

Nesta sexta-feira (31), termina o prazo de inscrição para as bandas que quiserem participar do processo de seleção para todas no Psicodália 2019.

As propostas devem ser enviadas pelo site do festival e 12 serão pré-selecionadas pela curadoria do evento. Após este processo, o voto popular definirá três atração para o 22º Psicodália.

Foto Ana Quesado

As bandas selecionadas serão divulgadas no dia 1º de outubro. A partir dessa data, até o dia 17 de outubro, o público poderá votar em suas preferidas.

Oficinas, cinema e teatro - Propostas de cinema, teatro, para oficinas e atividades recreativas também deverão ser enviadas pelo site do Psicodália. O período de inscrição segue até 5 de outubro de 2018.

Ingressos Os ingressos para o Psicodália 2019 estão à venda e cada lote terá novo valor. A novidade é que o cadastro será realizado na hora da compra, facilitando o acesso. É obrigatório cadastrar o nome completo, número do telefone, RG, CPF e e-mail de todos os compradores. A intenção é agilizar o atendimento e dar ainda mais segurança para quem está comprando seu ingresso.

A Fazenda Evaristo, localizada em Rio Negrinho/SC, a 120 km de Curitiba, continua sede do evento. Nas redes sociais e no site do evento 2019 é possível conferir todas as novidades da 22.ª edição.