Stereo Pop

'Liniker e os Caramelows' faz apresentação especial no Tiny Desk Concert

06/11/2018

Desde o lançamento do seu EP "Cru", em 2015, "Liniker e os Caramelos" vem conquistando cada vez mais fãs por onde passa.

Apostando em um som que traduz o black music e o soul para uma linguagem contemporânea brasileira, composições autorais e português que falam sobre as relações e o amor, o projeto conquistou a crítica especializada, incluindo a internacional, passando a ser considerado como uma das novas apostas da música.

Em 2016, o primeiro álbum, "Remonta", foi disponibilizado nas plataformas digitais. Com produção de Marcio Arantes, o trabalho traz as faixas já conhecidas no EP de 2015, porém com uma roupagem diferente, sendo remontadas, como o próprio nome sugere, além de canções inéditas. O projeto também contou com a participação especial de nomes como a rapper Tássia Reis, a banda instrumental Aeromoças e Tenistas Russas, Tulipa Ruiz, As Bahias e a Cozinha Mineira, e Marcelo Jeneci.

Na última segunda-feira (5), "Liniker e os Caramelows" participou da série de apresentações do "Tiny Desk Concert", promovida pela NPR Music - National Public Radio, dos Estados Unidos, que tem o objetivo de apresentar uma programação de rádio pública e conteúdo editorial original voltado para a descoberta musical.

Confira:

Que orgulho, né?

Outros grandes nomes da música já se apresentaram por ali, como Adele, Florente + The Machine, Paramore, Khalid, Aurora, entre outros.

COMPARTILHEM MÚSICA BOA! =)