'Suzanne' - Confira o novo single do Passenger

14/11/2020

O britânico Passenger (Mike Rosenberg) compartilhou sua nova música “Suzanne”, que faz parte do seu próximo álbum, "Songs for the Drunk and Broken Hearted", com lançamento agendado para o dia 8 de janeiro de 2021.

A faixa veio acompanhada de um videoclipe, que parte de onde "A Song for the Drunk and Broken Hearted" terminou, em um bar meio vazio, em que a câmera se distancia da banda de palhaços tristes e foca na tristeza de Suzanne e seu momento de reflexão sobre o passado.

“Essa música conta a história de uma mulher mais velha, bebendo sozinha em um bar e lembrando de uma época em que ela era jovem, linda e com uma vida inteira a sua frente. Acho que esse é um tema que sempre aparece em minhas músicas - a natureza da juventude e a inevitável passagem do tempo. Suzanne tinha tudo na sua frente e desperdiçou, e agora sonha com algo que nunca irá acontecer novamente", comenta Rosenberg.

A maioria das canções do no álbum foram escritas quando Rosenberg estava solteiro. “Sair de um relacionamento cria uma janela muito frágil,” ele reflete “você se torna extremamente vulnerável por alguns meses. Você está tão acostumado com a segurança de estar com alguém e de repente você está no mundo por sua conta própria. E você fica bravo e provavelmente toma algumas péssimas decisões. Em algumas formas, você dificulta para si mesmo. Mas é um momento delicado, perder o amor e ficar bêbado. E é universal. Todo mundo passa por isso em algum momento da vida.”

Photo Credit: Zakary Walters