Vencedor do The Voice+, Zé Alexanddre, se apresenta na abertura do 42º Femucic

20/08/2021

Cred imagens: Divulgação / Prisma Colab

Nesta segunda feira (23), a partir das 20h, o vencedor do The Voice+, o cantor e compositor Zé Alexanddre, se apresenta na abertura da 42ª edição do Femucic - Festival de Música Cidade Canção, um dos festivais de música mais importantes do Sul do Brasil.

A transmissão ocorre pelo canal do Youtube do Sesc Paraná. Zé, que é frequentador assíduo do festival como músico concorrente, participa pela primeira vez como uma das atrações musicais principais, sendo acompanhado dos músicos da Banda Latitude Festivais: André Oliveira (guitarra), Rafael Javaro (bateria), Rafael Bonaldi (baixo) e Du Javaro, pianista e produtor musical do show.

A apresentação, que conta com um repertório com clássicos do cancioneiro nacional, do blues, além de canções como “Bandolins” e hits que marcaram a trajetória do artista no The Voice+,ainda dá início à nova turnê do cantor, "Soul Blues".

O show e todas as atrações do Femucic – Festival de Música Cidade Canção são gratuitas e, devido à pandemia, serão on-line, reunindo o melhor da música regional brasileira, em uma mistura de estilos e ritmos, gêneros e concepções musicais. O evento contará com 36 composições inéditas, de nove estados do Brasil e também integra a programação do Mês da Música da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura.