'Aves de Rapina' é líder nas bilheterias brasileiras

12/02/2020

Na última semana, "Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)" chegou aos cinemas. O longa da Warner Bros. Pictures traz a a emancipação de várias personagens do universo DC, como a vilã Arlequina, que termina seu relacionamento com o Coringa, e as heroínas Canário Negro, Caçadora e Renée Montoya - que formam um grupo para combater o crime em Gotham City (as ‘Aves de Rapina’).

Confira o trailer:

Sucesso de público e crítica, a produção já levou mais de 670 mil pessoas aos cinemas e arrecadou mais de R$10 milhões nas bilheterias, se tornando o mais visto no final de semana.

Dirigido por Cathy Yan ("Dead Pig") a partir do roteiro de Christina Hodson ("Bumblebee"), o filme é baseado nos personagens da DC.

Margot Robbie, Jurnee Smollett, Mary Eliabeth Winstead e Rosie Perez interpretam um grupo de vilãs/heroínas que precisam defendera cidade de Gotham do narcisista Roman Sionis (Ewan McGregor), o vilão Máscara Negra.

Robbie também produziu o longa ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

"Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)" está em cartaz nos cinemas e é distribuído pela Warner Bros. Pictures.