'Destruição Final: O Último Refúgio', com Gerard Butler, é um dos filmes mais assistidos desde a retomada dos cinemas brasileiros

20/02/2021

"Destruição Final: O Último Refúgio", filme-catástrofe estrelado por Gerard Butler, garantiu a terceira posição entre os filmes mais assistidos e que mais arrecadou renda desde a retomada dos cinemas brasileiros.

O longa, que está em sua 14ª semana em cartaz, fica atrás de “Trolls 2” e o líder “Mulher Maravilha 1984” –, em relação ao público, totalizando 368.821 pessoas - , e renda acumulada em mais de 5,7 milhões de reais – logo depois de “Tenet” e “Mulher Maravilha 1984”. (*Fonte: Filme B Box Office - Período: 06/08/2020 a 16/02/2021).

“O sucesso do filme é muito importante para a Diamond Films, uma distribuidora independente que estabelece sua posição forte e competitiva no mercado. O retorno que recebemos do público e dos nossos parceiros exibidores ao longo dessas semanas é uma resposta positiva de que estamos oferecendo o que os cinemas precisam: um filme comercial, com muito valor de produção, estrelas de Hollywood e criado para entregar uma grande experiência nas telonas”, comemora Gabriel Gurman, codiretor geral da Diamond Films Brasil e CEO da Galeria Distribuidora.

Na trama, que tem direção de Ric Roman Waugh ("Invasão ao ServiçoSecreto"), Butler é John Garrity, um homem que fará de tudo para salvar sua esposa (Morena Baccarin) e seu filho (Roger Dale Floyd) do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um meteoro à Terra. Em meio ao caos, a família descobre que precisa unir forças para escapar com vida do colapso que ameaça a humanidade.

"Destruição Final: O Último Refúgio" também está disponível no catálogo do serviço de streaming Prime Video.

@STEREOPOPCURITIBA NO INSTAGRAM