Episódio final de 'Homeland' vai ao ar nesta segunda-feira (27) na Fox Premium

25/04/2020

Nesta segunda-feira (27), às 20h50,o episódio final de "Homeland" vai ao ar na Fox Premium.

A série encerra sua trajetória de oito aclamadas temporadas com vários prêmios, incluindo Emmy® e do Globo de Ouro®, e com milhões de fãs em todo o mundo, chega ao fim comum histórico de grande sucesso.

O último capítulo apresentará Carrie Mathison (Claire Danes) em uma das missões mais desafiantes de sua vida: decidir se termina o trato com os russos e, ao mesmo tempo,derrubar seu mentor e amigo Saul (Mandy Patinkin) para salvar o mundo de uma potencial guerra nuclear.

Todos os episódios da oitava temporada estão disponíveis no App da Fox para assinantes.

A SÉRIE

Desde sua estreia, em setembro de 2011, "Homeland" conseguiu mostrar ao público uma história complexa com várias linhas narrativas através dos olhos de sua protagonista que é incorreta porém brilhante, Carrie Mathison (interpretada pela três vezes vencedora do Emmy®, Claire Danes).

Esse thriller de espionagem, cuja narrativa se desenrola no atual cenário geopolítico, transportou os seus espectadores para as prisões sombrias de Bagda (Iraque), para as ruas de Beirute (Líbano), para atravessar a cordilheira entre o Iraque e o Irã, os becos de Langley (EUA), os salões do poder em Washington D.C. (EUA) e as temidas ruas de Islamabad (Paquistão), entre outros cenários emocionantes e perturbadores.

Criada por Alex Gansa e Howard Gordon, "Homeland" é uma adaptação da série israelense original "Prisoners of War", de Gideon Raff.