Fox Film do Brasil e Shopping Cidade em ação especial para o longa ‘Divaldo – O Mensageiro da Paz’

04/09/2019

No dia 12 de setembro, "Divaldo - O Mensageiro da Paz" estreia em todos os cinemas do Brasil.

O longa mostra a vida do líder humanitário, focando desde a sua infância, quando descobre que consegue ver e conversar com espíritos e, por isso, acaba sofrendo com a rejeição dos colegas de escola, da igreja e do próprio pai. Na adolescência, Divaldo se muda para Salvador com o objetivo de se aprofundar mais sobre seu dom e, aos poucos, vai se adaptando e descobre sua vocação filantrópica. A partir daí, sua vida é muda por completo e é marcada pela inauguração da Mansão do Caminho - obra social que presta serviços voltados à saúde e à educação de milhares de pessoas - presente há 67 anos na capital baiana.

Confira o trailer:

A Fox Film do Brasil, em parceria com o Shopping Cidade, promove a partir desta sexta-feira (6), uma campanha do agasalho com o objetivo de colocar em prática as ideais do humanista brasileiro Divaldo Franco.

A coleta ocorrerá até o dia 18 de setembro e o material arrecadado será doado para a FAS - Fundação de Ação Social de Curitiba.

No elenco, Bruno Garcia, Guilherme Lobo e João Bravo interpretam Divaldo em diferentes momentos da vida. Regiane Alves, Marcos Veras, Laila Garin, Caco Monteiro, Ana Cecília Costa, Bruno Suxado e Osvaldo Mil também fazem parte do longa.

A direção é de Clóvis Mello ("Ninguém Ama Ninguém...Por Mais de Dois Anos").

"Divaldo - O Mensageiro da Paz" foi produzido por Raul Doria e Sidney Girão,e conta com o apoio da FEB - Federação Espírita Brasileira, a distribuição da Fox Film do Brasil e produção da Cine e da Estação Luz Filmes, que desenvolveu longas, como "Bezerra, o Diário de um Espírita" e "As Mães de Chico", além de terem coproduzido "Chico Xavier".