Neve Campbell, estrela de 'Pânico', conta que já foi atacada por um urso em um set de filmagem

13/01/2022

A atriz Neve Campbell, estrela da franquia “Pânico”, cujo quinto filme chega aos cinemas nesta quinta-feira (13), disse em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, que já foi atacada por um urso.

O episódio aconteceu durante as filmagens de um dos filmes em que participou, no Canadá, quando tinha cerca de 17 anos. “Eles me disseram ‘coloque sua mão neste jarro de mel e saia correndo até aquela árvore. Ao chegar lá, vire-se, estique a sua mão e o urso irá lambê-la’. Mas, não foi bem assim que aconteceu. Eu não queria parecer uma amadora e disse 'tudo bem'”, comentou a atriz.

“Quando eu me virei, o urso não pareceu diminuir a velocidade. Ele, então, me mordeu pela perna e me arrastou para a floresta. A equipe ficou em choque, ninguém acreditou que aquilo estava acontecendo”, explicou. "O treinador do animal jogou pedras em nossa direção. Eventualmente, o urso me largou e foi atriz dele. Naquele momento, eu corri e subi em uma pedra”.

Kelly Clarkson ficou chocada com a revelação, uma vez que Campbell estava com sua mãe no set de gravação. “Imagina a sua mãe vendo tudo isso acontecer. Que pesadelo para ela! Atores são tão diferentes de músicos. Se isso acontecesse comigo eu falaria ‘Tchauzinho’. Eles que usem um dublê, CGI ou qualquer uma dessas coisas”, exclamou.

Neve concordou e explicou que era em uma época em que ela não sabia falar não. “Eu queria agradar demais as pessoas. Eu tinha 17 anos e era muito boba. Hoje em dia, estou mais velha e jamais faria uma coisa dessas”.

Confira o trecho da entrevista (sem legenda):

"Pânico" chega aos cinemas com excelentes comentários do público e da crítica especializada, conquistando 79% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

A produção se passa 25 anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila Woodsboro. Um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Neve Campbell (“Sidney Prescott”), Courteney Cox (“Gale Weathers”) e David Arquette (“Dewey Riley”) retornam aos seus papéis icônicos, com a adição de Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar, no elenco. A direção é de Matt Bettinelli-Olpin & Tyler Gillett.