Pré-estreia do filme 'Alex Câmera 10' ocorre no Estádio Couto Pereira, em Curitiba

02/10/2019

No dia 11 de outubro, às 19h30, a capital paranaense recebe a pré-estreia do longa "Alex Câmera 10", que mostra momentos marcantes da carreira do jogador, como o primeiro título com a camisa do Coritiba, seu gol de número 400 e o milésimo jogo de sua carreira. A exibição ocorre no Estádio Couto Pereira.

Confira o trailer:

Com 93 minutos de duração, a produção de Adriano Rattmann e Cauê Serur, começou a ser preparada quando Alex retornou da Turquia e optou, entre várias propostas, por jogar seus últimos anos de carreira pelo time que o revelou, o Coritiba.

“Optamos por levar o cinema para dentro do estádio, exatamente onde a história se passa e a carreira do Alex foi construída. Será a primeira vez que isso acontece. Sem dúvida vai entrar para a história”, explica o roteirista e diretor executivo do filme, Adriano Rattmann.

O longa conta com cenas da chegada do jogador com a calorosa recepção da torcida alviverde com mais de 10 mil pessoas noe stádio Couto Pereira, acompanhando o profissional pelos dois últimos anos de carreira, desfilando seu futebol de Norte a Sul do País em 2013 e 2014.

No elenco, grandes nomes do futebol brasileiro como Zico, Pepe, Juninho Pernambucano, Neto, Gilberto Silva, Dirceu Kruger, Afonsinho, Sicupira, Juca Kfouri, Mauro Betting, PVC, Djalminha, Aristizábal, Dirceu Lopes, Evair, entre outros.

Além da exibição do longa, a noite ainda contará com a apresentação musical do grupo Sr. Banana, com convidados especiais do cenário musical paranaense, como Paulo Teixeira (Blindagem); Ivan (filho do Ivo do Blindagem), Rogério Cordoni; Paulo e Amandio (Dr. Smith) e Raíssa Fayet que vão animar o público até às 23h30.