Ruby Rose não estará na nova temporada de 'Batwoman'

20/05/2020

A estrela de "Batwoman", a atriz Ruby Rose, anunciou, na noite de terça-feira (19), que não está mais no elenco da série.

A produção, que vai ao ar no Brasil pela HBO, mostra Ruby no papel de Kate Kane, uma ex-militar que, movida pelo senso de justiça social e com força para expressar o que pensa, aparece pronta para acabar com o ressurgimento do crime em Gotham City, após o misterioso desaparecimento de Batman.

A figura sombria criou grandes expectativas para os fãs do universo da DC e também ficou conhecida por ser a primeira heroína LGBT.

Ruby Rose não divulgou detalhes sobre o motivo de sua saída, porém alguns boatos indicam que pode ser consequência de alguns acontecimentos durante as gravações da primeira temporada, em que a atriz machucou gravemente o seu pescoço, tendo que passar por cirurgia e ficando de recuperação por 10 dias.

Os produtores de "Batwoman" afirmaram que a segunda temporada está confirmada e que estão em busca de uma substitua.

Durantes as gravações da primeira temporada, a jovem chegou a se machucar bem feio, tendo que passar por uma cirurgia e ficando em recuperação por 10 dias.

Os produtores de "Batwoman" afirmaram que a segunda temporada está confirmada e que estão em busca de uma substituta.