Séries ruins que amamos!

28/10/2019

Sabe quando ainda não saiu a nova temporada da sua série favorita e você fica com um ‘vazio’ interior?

Pois, então. Nesses momentos, muitos optam por passar o tempo conferindo algumas produções consideradas um guilty pleasure, ou seja, aquelas que todo mundo gosta, mas que não são tão boas assim.

Separamos três séries que seguem essa linha do ‘boa, mas não tão boa’, para você conferir enquanto espera pela sua predileta:

- “Dilema” – A nova produção antológica da Netflix aborda os limites da moralidade, sendo cada temporada focada em diferentes histórias e consequências de decisões que têm o poder de mudar a trajetória de uma vida. Na primeira temporada, Renée Zellweger interpreta uma milionária que faz uma proposta lucrativa e indecorosa para um casal recém-casado e sem grana. A série foi criada por Mike Kelley, mesmo responsável por “Revenge” e “Jericho”.

- “Pretty Little Liars” – O drama gira em torno de um grupo de garotas de Rosewood, na Pensilvânia, e sua amizade em comum com a popular Alison DiLaurentis, que desapareceu misteriosamente. As quatro amigas passam a receber mensagens de um remetente misterioso, chamado ‘A’, que sabe de todos os seus segredos obscuros e ameaça contá-los a todos.

A série foi baseada na obra literária homônima de Sara Shepard e as sete temporadas estão todas disponíveis na Netflix. A produção ainda ganhou um spin-off, “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, que estreia em 2019.

“Revenge” – A produção, que também pode ser conferida na Netflix, gira em torno de Emily Thorne (Emily VanCamp) , nome falso de Amanda Clarke, e sua busca de vingança contra todos que fizeram mal ao seu pai, que foi preso sob falsa acusação de terrorismo e assassinado na prisão. Com 18 anos, a jovem, que teve que passar sua infância na detenção juvenil, retorna aos Hamptons, uma comunidade de luxo no estado de Nova Iorque, com o objetivo de destruir a vida de Victoria Grayson (Madeleine Stowe) e sua família. A série conta com quatro temporadas e já foi indicada ao Golden Globe, na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama, pelo papel de Madeleine.

Qual série 'ruim' que você acompanha, hein?