Tudo o que você precisa saber sobre 'Aqui na Terra' antes da estreia da segunda temporada

22/07/2020

A série dramática e repleta de crimes e segredos que os amantes de thrillers políticos amam, "Aqui na Terra", está de volta ao Fox Premium.

A segunda temporada estreia nesta quarta-feira (22), às 22h15, no Fox Premium 1, e se desenvolve a partir do personagem de Adán (Tenoch Huerta), um jovem de origem humilde, filho do guarda-costas de confiança da família de Carlos (Alfonso Dosal) e que cresceu cercado desse poder político e do dinheiro, porém sempre como espectador. Ele não desiste de buscar sua ascensão social e econômica, mesmo que isso implique em colocar à prova valores como sua lealdade.

O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA TEMPORADA

A primeira temporada de “Aqui na Terra” começa com o assassinato do fiscal anticorrupção e com a renúncia do presidente do México. A partir daí, se desenrola a história de dois jovens de diferentes classes sociais cujos caminhos foram cruzados na infância e que, agora, em um mundo de excessos e de impunidade, irão se revelando a cada episódio nas entranhas do lado mais obscuro da política. Um deles é Carlos (Alfonso Dosal), nascido no seio de uma família poderosa e cercado de luxo, filho do fiscal assassinado e que, por conta da morte de seu pai, fica obcecado por descobrir as razões por trás do crime, o que inclui ir contra seu padrasto Mario Rocha (Daniel Giménez Cacho), um governador manipulador e corrupto. Ambos vivem em um mundo de excessos e de impunidade que os colocará no lado mais obscuro da política e das lutas pelo poder.

"Aqui na Terra" é baseado na ideia do ganhador do Prêmio Golden Globe Gael García Bernal e de Kyzza Terrazas. A segunda temporada contará com oito episódios de uma hora cada, exibidos a cada quarta-feira, às 22h15, após a estreia.