Stereo Pop

Lollapalooza Brasil anuncia o lineup oficial da edição de 2019

21/11/2018

Nos dias 5, 6 e 7 de abril ocorre a edição de 2019 do Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Intaerlagos, em São Paulo.

A oitava edição do festival, que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, contará com mais de 60 atrações musicais divididas em quatro palcos.

Arctic Monkeys, Kendrick Lamar, Tribalistas, TWENTY ØNE PILØTS, Post Malone, Sam Smith e Lenny Kravitz são os headliners dessa edição.

Confira todas as atrações confirmadas:

Está disponível agora o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 900. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.

Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contam com 15% de desconto e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco e next (exceto internet). A compra é limitada a 4 ingressos por CPF.

Repetindo uma parceria que foi sucesso em 2018, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra. Os ingressos são limitados e estarão disponíveis até o dia 31/12/18. Para clientes Cartões Bradesco, BradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro.

O Lollapalooza Brasil chega a sua oitava edição e conta com patrocínio de Budweiser, Chevrolet, Doritos, Bradesco Cartões e next e apoio de Fusion Energy Drink, Johnnie Walker, Fini e Coca-Cola. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.

O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), C3 Presents e TIME FOR FUN.