Nickelback se despede de São Paulo com hits da carreira em versão acústica

03/10/2019

Clássicos da carreira em versão acústica e clima de pura nostalgia, é que Nickelback preparou para os fãs brasileiros na despedida da banda de São Paulo nesta sexta-feira (4).

Os rockstars se apresentaram ao vivo dos estúdios da Transamérica com transmissão em tempo real para todo o Brasil pelo rádio e redes sociais da emissora.

Durante a session, os canadenses cantaram os hits How You Remind Me e Rockstar. A plateia foi formada por ouvintes, influenciadores e jornalistas.

Chad Kroeger (vocal e guitarra), Ryan Peake (guitarra e backing vocals), Mike Kroeger (baixo) e Daniel Adair (bateria e backing vocals) também autografaram uma exclusiva guitarra da centenária marca turca de instrumentos musicais Epiphone.

Fã há 18 anos, Bruna Romeira, do Interior de São Paulo, ganhou o objeto dos ídolos. Ela, e ouvintes de todo o país, participaram de concurso cultural, promovido pela Rádio Transamérica, que quis saber: Para qual programa tipicamente brasileiro você convidaria o Nickelback?

Neste domingo, dia 6, Nickelback finaliza a turnê brasileira com show em festival de música no Rio de Janeiro. A série de apresentações pelo país também incluiu o festival Itaipava De Som a Sol ontem, 3, em São Paulo.

Crédito foto: Luiz Finari