Stereo Pop

Ozzy Osbourne se apresenta em Curitiba nesta quarta-feira (16) - Playlist e orientações para o show

14/05/2018

Nesta quarta-feira (16), Curitiba recebe o roqueiro Ozzy Osbourne, que se apresenta na Pedreira Paulo Leminski, às 21h.

O show faz parte da turnê global de despedida “Farewell World Tour”, que durará até 2020, e é apresentado pelo Cartão Elo e realizado pela T4F.

O Príncipe das Trevas, que é um dos fundadores do célebre banda Black Sabbath, iniciou sua carreira solo com o lançamento do álbum “Blizzard of Ozz”, que é considerado, até hoje, um dos mais importantes álbuns do rock mundial e já lançou mais de 11 discos e vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo.

É ganhador de quatro grammys, sendo um em 94, com o de Melhor Performance de Metal com “I Don’t Want to Change The World”, outro em 2008, com Melhor Performance de Hard Rock com “I Don’t Wanna Stop”, em 2011, de novo com Melhor Performance de Hard Rock, com “Let Me Hear You Scream”, e o último em 2014, com Melhor Música de Rock com a canção “God Is Dead?”.

Confira a playlist que o Stereo Pop preparou para o show:

A turnê começou no dia 5 de maio e já passou pelo México, Chile e Argentina. Depois do Brasil, Ozzy passará pela Europa.

Os ingressos para a performance de Curitiba estão à disposição pelo Tickets for Fun e saem a partir de R$160 (meia).

A cerveja oficial é a Heineken.

Dicas para o show:

ACESSO: RUAS BLOQUEADAS, ÔNIBUS, TÁXI - As linhas de ônibus em direção à Pedreira Paulo Leminski são Nilo Peçanha e Interbairros II. As ruas Eugenio Flor e Antônio Krainski serão bloqueadas a partir das 8horas e a João Gava, a partir das 14horas. O Setran estará orientando o trânsito no local, não será permitido estacionar na Rua João Gava, a rua da Pedreira. Os táxis terão acesso ao local e a partir das 22horas, terá um ponto de táxi na esquina das Ruas: Antônio Krainski e Nilo Peçanha.

No dia do show será disponibilizada uma linha de ônibus gratuita, entre a Praça Tiradentes e a Pedreira, com saídas a cada 60 minutos, funcionando a partir das 15h30. O retorno será a partir das 21h30.

ACESSIBILIDADE - No local da apresentação, estão disponíveis áreas para pessoas com deficiência devidamente sinalizadas e localizado entre pista e pista premium. O cliente deverá identificar-se no ato da compra, como pessoa com deficiência.

- Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência. Seguranças controlarão os acessos para garantir o uso adequado.

OBJETOS PROIBIDOS - Garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo, armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, fogos de artifício, objetos de vidro, guarda-chuvas;

- Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.

- Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, bandeiras, revistas, jornais etc.

- Bastão para tirar foto.

- Substâncias inflamáveis, corrosivas.

SERVIÇOS E INFORMAÇÕES - Em todo o complexo estão localizados postos médicos e profissionais de enfermagem à disposição para qualquer eventualidade.

Ambulâncias e UTIs móveis também estarão disponíveis para atendimento ao público assim como uma equipe de brigadistas e bombeiros para o atendimento de primeiros socorros; Seguranças uniformizados (homens e mulheres) garantirão a segurança do evento.; Todas as saídas de emergência, postos médicos, banheiros, bares e setores estarão amplamente sinalizados; Alimentos e Bebidas – Bares estarão distribuídos pelo complexo onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja, etc. Proibido o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Orientação para o público e controladores de acesso – Indicadores uniformizados orientarão na formação de filas, acessos, setores e portões.

Orientadores uniformizados ajudarão na validação e leitura de ingressos.