Vanessa Rafaelly, vocalista da banda Mercy Killing, canta temas de filmes dos anos 80,90 e outros sucessos

27/12/2020

No dia 28 de dezembro (segunda-feira) às 20h, a cantora Vanessa Rafaelly realiza uma live em sua página no Facebook, apresentando temas de filmes, clássicos dos anos 1980 e 1990 e sucessos radiofônicos. O evento encerra um ano repleto de atividades para a profissional, que também atua como vocalista de bandas como Mercy Killing, Seyren (Nightwish cover) e Lady Evil, entre outros projetos e grupos.

A artista também atua com a Studio Voz Paraná, escola que fundou em 2018, onde a técnica é desenvolvida aliada a conhecimentos sólidos em fisiologia e saúde vocal. As aulas são voltadas para todas as idades, abrangendo vários estilos musicais, do nível iniciante ao avançado, de maneira presencial ou online. Durante os encontros, os alunos trabalham a voz falada e cantada. Para agendar aulas e obter mais informações, contate (41) 99232-1405.

Carreira

A cantora Vanessa Rafaelly nasceu em Belém do Pará e atualmente mora em Curitiba. Lecionando aulas de canto há mais de 10 anos e com vasta experiência na área musical, a soprano participou de diversas óperas e corais, além de já ter feito backing vocal para o cantor e maestro Andre Matos.

Sendo a versatilidade musical a sua marca registrada, também canta na veterana banda de thrash metal Mercy Killing, trazendo vocais agressivos; faz o estilo Hard Rock com a Lady Evil e também atua na Seyren, cover de Nightwish.