Proclamação do Rock: Bar Crossroads promove programação especial para o feriadão

13/11/2019

Neste final de semana, o Bar Crossroads, localizado no bairro Água Verde, preparou uma programação especial para o feriado do dia 15 de novembro, data em que é comemorada a Proclamação da República. A casa, que é referência no rock n’roll da cidade há mais de duas décadas e um dos principais apoiadores do estilo musical na cena local, promove a “Proclamação do Rock”, de 14 a 16 de novembro, uma programação que reúne vertentes variadas do gênero, passando pelo rock nacional, hard rock e homenageando alguns grupos que marcam história, como Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers, entre outros.

“Preparamos uma programação repleta com o bom e velho rock n’roll, passando pelos clássicos do rock nacional e do hard rock e promovendo um trio de noites com muita animação para quem ficar pela capital”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads.

Programação da Proclamação do Rock

Na quinta-feira (14), a partir das 21h, a Crackerjack Band, um dos nomes mais conhecidos da noite curitibana e na atividade desde os anos 80, abre a noite. O grupo, que é formado por Claudio Thompson (bateria/vocal); Charlie Thompson (guitarra/vocal), Gerson Marçal (baixo) e Jordi Moro (guitarra / vocal), tem como influência principal o blues/funk, rock e country.

Banda Válvula Vapor promete um repertório repleto de rock nacional - Cred Renata Kalkmann

Em seguida, a banda Válvua Vapor, composta por Vinícius Melo (voz/guitarra), Alexandre Melo (voz/guitarra), Zé Marques (baixo) e Lucas Rossi (bateria), traz um repertório repleto de clássicos do rock nacional dos anos 80, além de faixas autorais.

Na sexta (15), a partir das 21h, o Crossroads homenageia grandes nomes do rock n’roll em um especial Audioslave, Red Hot Chilli Peppers, Alice in Chains e Foo Fighters com o grupo Drive True.

Já no sábado (16), a noite fica por conta do Hard Rock, com a abertura do grupo Heartfield, a partir das 21h, composto por Fernando Britney (Vocal), Fábio McFry (Guitarra), Gui C Castro (bateria), Daniel Nunes (teclado) e Alexandre Geoff Wolmann (baixo), com um setlist com Journey, Bon Jovi, Van Halen, Whitesnake, entre outros.

Em seguida, é a vez da banda Sex n’Roll, que conta com Gu Lepard (guitarra/backing vocal), Stanley Sixx (baixo/backing), Rod Sullivan (vocal) e João Kolachinski (bateria) na formação. No repertório, sucesso dos anos 80 e muito do glam rock, como Alice Cooper, Led Zeppelin, Kiss, entre outros.

Bar Crossroads é um dos principais apoiadores do rock n'roll da capital paranaense - Cred Renata Kalkmann

O valor de entrada para cada noite é de R$20 ou R$40 em consumação. O Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde. Mais informações pelo telefone (41) 3243-3711, ou acompanhe pelo Facebook @barcrossroads e pelo Instagram @barcrossroads.