''Britney Spears: A Mulher em Mim'' está entre os livros mais vendidos do Brasil. Editora no país comemora

31/10/2023

Créd. The Woman in Me/Buzz Editora

Em junho de 2021, o mundo inteiro estava ouvindo Britney Spears falar em tribunal aberto. O impacto de compartilhar sua voz - sua verdade - foi inegável e mudou o curso de sua vida e a vida de inúmeras outras pessoas. The Woman in Me, A Mulher em mim, revela, pela primeira vez, sua incrível jornada - e a força no núcleo de uma das maiores artistas da história da música pop. O livro foi lançado pela Buzz Editora com exclusividade no Brasil em 24 de outubro de 2023, com uma enorme procura pelo público. Escrito com notável franqueza e humor, o livro inovador de Spears ilumina o poder duradouro da música e do amor - e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos, finalmente.

 

Pouco dias após o lançamento, o livro se tornou o mais vendido nos principais mercados editoriais, como Estados Unidos e Reino Unido. Além disso, em países como o Brasil e a França, “The Woman in Me” está em segundo lugar de vendas.

 

Para comemorar o marco, a Editora Buzz promoveu na tarde do último domingo (29), em parceria com a Rádio Disney, o evento “Britney, como to Brazil”, evento especial para celebrar o sucesso do lançamento, com exclusividade no Brasil. "Fazer um evento de fã para fã é sempre muito emocionante e ver a alegria deles em compartilhar a história da Britney é algo único. Andrea Mello fez um show sem defeitos e parou a Avenida Paulista, foi sucesso" destaca Giovanna Zago, diretora de marketing da Buzz Editora.

 

Ao longo de 280 páginas, Britney Spears se liberta, após 13 anos de sofrimento com a tutela exploradora de seu pai, James P. Spears. De forma completamente sincera, a estrela do pop americano aponta as responsabilidades das frustrações de sua carreira, que teve início na infância e ganhou destaque mundial durante seus 16 anos, com o sucesso de “Baby One More Time”, sem qualquer base de amor e respeito por conta de seus familiares próximos. No livro, a cantora não só aponta as mazelas sociais impostas por seu pai, mas também problemas com sua mãe, irmã, de suass relações com o ex-marido e pai de seus filhos, Kevin Federline, e, entre uma das mais polêmicas, com o cantor Justin Timberlake, ao relevar um aborto de um filho entre os dois. “Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, escreveu Britney em “The Woman in Me, A Mulher em mim”.

@STEREOPOPCURITIBA NO INSTAGRAM