Espetáculo circense gratuito é destaque em shopping de Curitiba

12/01/2022

Cred imagem - Divulgação

Neste sábado (15), das 16h às 17h, o projeto Faz de Conta, do Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças), promove um espetáculo gratuito e voltado a toda a família.

A bailarina Marina Prado e o palhaço Ribity apresentam "O Show Não Pode Parar", uma produção que combina números de sapateado, dança, equilibrismo, malabarismo, música ao vivo, esquetes circenses antigas e acrobacias em dupla.

A história se passa num dia em que a bailarina e o palhaço estão aguardando a chegada de um artista internacional como convidado, mas Ribity achou que tinha que pegá-lo na rodoviária e não no aeroporto. Portanto o artista não chegou na hora do show. A bailarina percebe que o palhaço terá que fazer os números de risco do artista. Eles vão tentando disfarçar para o público e o espetáculo vai se desenrolando de forma divertida e poética. Todos os números complicados que o artista internacional faria, terá que ser feito pelo palhaço Ribity! Será que vai dar certo?

A apresentação ocorre no piso L1, próximo à fonte do Shopping Estação.

Durante as férias escolares, o projeto contará ainda com espetáculos nos dias 22 e 29 de janeiro, sempre de forma gratuita e abertas ao público.

22/01 (sábado), das 16h às 17h - Fafá Conta em “ReenCONTrOS” - Depois de contar histórias em milhares de lares em lives durante a pandemia, Fafá volta aos palcos para encontrar sua “fafamília” presencialmente, olho no olho. Para esse evento especial, Fafá Conta Encontro com Contos, uma sessão com histórias para pessoas de todas as idades, com muita imaginação e criatividade. Com mais de 250 mil inscritos no seu canal no YouTube, Fafá é um sucesso por onde passa.

29/01 (sábado), das 16h às 17h - Mágico Botura em “Fantasy” - a plateia poderá ver produções de lenços coloridos, velas e bengalas que somem no ar, sombrinhas, flores e bandeiras que aparecem em um passe de mágica. O clímax da apresentação é quando o mágico atua com as crianças, fazendo com que elas realizem efeitos incríveis de ilusionismo interativo. Os efeitos são apenas um pouco do que o público verá no show, que é uma viagem ao mundo encantado da magia. O evento também celebra o Dia do Mágico, comemorado no dia 31 de janeiro.