Tributo a Metallica e Pantera neste sábado (25) no Hangar

22/01/2020

O Hangar - A Casa do Ócio, um dos mais importantes espaços culturais de Curitiba, recebe no dia 25 de janeiro (sábado) tributos a duas das mais importantes bandas de Metal de todos os tempos: Pantera (Rejection) e Metallica (Tributrue). Além disso, a casa terá promoções atrativas de chopp (3 unidades por R$ 12).

Para curtir a noite completa, que fizer check-in e curtir a página do Hangar, ganha uma porção. E se chegar antes das 22h, ganha uma lata de cerveja. Para quem ficar até o final da noite, ainda haverá uma dose de whisky com energético. O ingresso para o evento custa apenas R$ 10, a venda na bilheteria da casa.

O Hangar - A Casa do Ócio é um espaço cultural diversificado, que recebe shows musicais, workshops, oficinas, palestras e demais atividades visando o desenvolvimento artístico e cultural. A marca surgiu nos anos 90, e desde aquela época o local é uma referência do Rock e da música ao vivo na cidade, e hoje se consolidou como a casa da arte underground da capital paranaense.