Experiência em realidade virtual é dica para a semana dos namorados

12/06/2019

O VR TOP, a mais completa experiência em Realidade Virtual da América Latina, criou uma campanha temática para a semana do Dia dos Namorados envolvendo o famoso meme "Juntos & Shallow Now", que se popularizou nas últimas semanas.

A campanha, denominada "Juntos e Virutal", tem o objetivo de unir os casais para tentarem algo novo e ocorre até sexta-feira (14).

A cada duas experiência VR TOP (acompanhado ou individuais seguidas), o cliente ganha uma terceira experiência grátis se permanecer no assento, sem soltar o cinto de segurança.

Para participar da promoção, é necessário postar uma foto dentro do VR TOP com #VRTOP e #JuntoseVirtual.

O VR TOP apresenta tecnologia inovadora com a união de movimento, trepidação simulada, vento e visão virtual 360 graus em uma experiência visual de até 5 minutos com temas de ação, ficção científica, aventura e terror, sendo a mais completa experiência em Realidade Virtual da América Latina.

Em Curitiba, o VR TOP está presente no Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças) e no Shopping Palladium (Av. Pres. Kennedy, 4121 - Portão).

Inédito na América Latina, o simulador que é sucesso na Europa, Ásia e América do Norte, é baseado nas plataformas de movimento coletivo comuns nos parques temáticos dos EUA, mas aperfeiçoados com a experiência da Realidade Virtual. O objetivo da empresa é popularizar a Realidade Virtual de qualidade com tecnologia de ponta e preços populares com propósito de ganho em escala.

A empresa, que já conta com unidades em Curitiba e Belo Horizonte, procura investidores interessados em licenciamento ou franquia do Simulador.

Pesquisas indicam que o setor de realidade virtual e aumentada vai gerar cerca de US$ 110 bilhões (R$ 345 bilhões) por ano, contra "apenas" US$ 99 bilhões (R$ 310 bilhões) do mercado televisivo (NTV). Além disso, o VR TOP é uma forma de entretenimento que permite a diversão em grupos e geração de interação nas mídias sociais de modo espontâneo. Com pouca concorrência direta, sendo um produto extremamente inovador, é ideal para instalação dentro de Shoppings pois ocupa o mesmo espaço de um quiosque. É um entretenimento de custo baixo para os clientes, além de oferecer diversas possibilidades de experiências em Realidade Virtual.

@STEREOPOPCURITIBA NO INSTAGRAM