Apple TV+ anuncia série animada 'A Surda Absurda'

15/12/2021

Cred imagem - Apple TV+

A Apple TV+ anunciou a animação "A Surda Absurda", uma encantadora e comovente história dividida em três episódios.

A produção, voltada a toda a família, é inspirada no licro "El Deafo", de Cece Bell, que foi número 1 entre os mais vendidos do New York Times e vencedor do prêmio literário Newbery Honor, na categoria graphic memoir.

"A Surda Absurda" segue a jovem e perspicaz Cece (voz de Lexi Finigan, que também é deficiente auditiva) ao perder a audição e encontrar o seu super-herói interior. Ir à escola e fazer novos amigos pode ser difícil. E ainda usar um aparelho auditivo volumoso no seu peito? Isso requer superpoderes! Com uma pequena ajuda do seu alter-ego super-herói, Cece aprende a abraçar o que a faz diferente.

O primeiro trailer da série, estrelado pelos talentos vocais da estreante Lexi Finigan, de Pamela Adlon ("Better Things", "Bob's Burgers"), Jane Lynch ("Glee", "Harriet the Spy"), Chuck Nice ("Star Talk") e Clancy Brown ("Billions", "SpongeBob SquarePants"), já está disponível e apresenta a canção tema original da artista indie Katie Crutchfield, da Waxahatchee, intitulada "Tomorrow".

"A Surda Absurda" estreia na Apple TV+ no dia 15 de janeiro de 2022.