'Os melhores cantores do mundo são aqueles que te emocionam' - diz Kelly Clarkson para Selena Gomez

07/03/2020

Na segunda-feira (9), Kelly Clarkson receberá a atriz e cantora Selena Gomez em seu programa "The Kelly Clarkson Show".

A jovem falou sobre descobrir sua própria identidade e sobre seu último álbum "Rare".

Em um trecho da entrevista, que já foi disponibilizado no canal oficial da atração, Selena comenta sobre não ser a melhor cantora, mas que batalha e se esforça muito para conseguir fazer algo com que os outros possam se identificar, que se sintam bem, etc.

"Eu venho constantemente tentando fazer música de uma forma cada vez melhor, porque, eu sei que as pessoas acham que eu não sou uma boa cantora, mas eu me esforço muito e eu realmente amo escrever, criar melodias e evoluir e, eu pensei que talvez esse seja o álbum que reunisse tudo o que eu queria dizer", comenta.

"Falar sobre relacionamentos, momentos difíceis, ser vulnerável ou estar perdido em sua própria cabeça é bem difícil, mas eu queria que se tornasse uma experiência positiva em que cada palavra importasse", completa a cantora.

Em seguida, Kelly Clarkson deixou bem claro, para todos que estivessem assistindo, que: "O melhor cantor do mundo não é aquele que canta as notas mais altas, ou que consegue cantar Whitney Houston. O melhor cantor do mundo te emociona e isso pode vir de diferentes sons e estilos. Então, de cantora para cantora, o que você faz é lindo, eu amo cantar suas músicas. Jamais negue o dom que você tem. porque ele é poderoso"

Assista a um trecho da entrevista: