Segunda temporada de “The Handmaid’s Tale” ganha data de estreia

07/03/2018

"The Handmaid's Tale" foi uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos. O sucesso foi tanto que o público não precisou nem se esforçar muito para que os planos de uma nova temporada se tornassem realidade.

A adaptação da obra literária de Margaret Atwood - no Brasil o livro tem o título de "O Conto da Aia" - levou diversos prêmios, incluindo o de Melhor Série Dramática no último Emmy Awards. O enredo mostra um possível futuro (BEM POSSÍVEL) em que as mulheres são submetidas a um tratamento brutal, autoritário, sem a permissão para trabalhar, controlar dinheiro ou, até mesmo, buscar qualquer tipo de conhecimento. A sociedade foi dominada por um regime radical, militar, autoritário e hierárquico, que utiliza as mulheres apenas para fins reprodutivos, uma vez que a taxa de fertilidade do mundo caiu devido à poluição e às doenças sexualmente transmissíveis.

O tema chamou a atenção devido à proximidade do cenário político/econômico e social da atualidade.

A nova temporada será disponibilizada em abril de 2018. Nos EUA, a série é transmitida pela HULU. Já no Brasil, a Paramount Channel passará a transmitir os primeiros episódios do seriado a partir de março.

Confira o trailer:

Veja também algumas imagens da nova temporada:

O elenco principal conta com Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Alexis Bledel, Madeline Brewer, Ann Dowd, Max Minghella e Samira Wiley.

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter (@blogstereopop).