‘Vai Que Cola 2 - O Começo’ traz paródia de ‘Lua de Cristal’ para os cinemas

06/09/2019

Na próxima quinta-feira (12), a comédia "Vai Que Cola 2 - O Começo" estreia nos cinemas de todo o Brasil.

Confira o trailer:

Como o próprio nome já diz, o longa se passa antes dos acontecimentos do primeiro longa, que levou mais de 3 milhões de pessoas aos cinemas, focando em um período muito anterior da famosa pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), em que seus moradores, Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D'Ávila), sequer se conheciam.

Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Cerol e lá todos se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível e dando início a uma relação que duraria por muitos anos.

Além das confusões e tiradas do grupo do Méier, o longa ainda contará com a recriação de uma cena clássica do cinema nacional. Ferdinando, o concierge da pensão da Doa Jô, em um de seus delírios de grandeza, incorpora Xuxa em uma paródia de "Lua de Crista", produção de sucesso dos anos 90.

Dá uma olhada na cena inédita (com direito à participação de Sérgio Mallandro):

Neste segundo filme, o público ainda poderá matar a curiosidade e conhecer o famoso Tiziu (Fábio Lago), grande amor da vida de Terezinha e que, até então, nunca havia aparecido na série do Multishow.

"Vai Que Cola 2 - O Começo" é uma coprodução entre Conspiração, A Fábrica, Universal Pictures Internacional e Globo Filmes. A H2O Films é a responsável pela distribuição.