Detonautas e Reação em Cadeia se apresentam juntos em Curitiba

11/07/2023

Capa - Detonautas Roque Clube Cred Fabiano Santos

No dia 25 de agosto, às 21h, Curitiba recebe a apresentação de dois grandes nomes do rock nacional, o Detonautas Roque Clube e o Reação em Cadeia, no Teatro Positivo. 

Os grupos, que despontaram para o sucesso no início dos anos 2000, se preparam para uma noite repleta de sucessos e com muito rock n'roll. Os ingressos estão disponíveis pelo Disk Ingressos, com valores a partir de R$90 (meia-entrada) + taxa adm.

A banda Detonautas Roque Clube promete grandes hits no repertório, como "Quando o Sol se For", "Olhos Certos", "Outro Lugar", e tantos outros que se tornaram hinos do rock brasileiro nos anos 2000. A banda, que entre maio de 2020 e junho de 2021, lançou o seu sétimo disco de estúdio chamado “Álbum Laranja”, apresenta ainda composições que refletem este período conturbado, tanto na situação sanitária como na política. Ele contou com as participações de Gabriel, O Pensador e Gigante no Mic e tem composições como “Kit Gay”, “Político de Estimação”, “Mala Cheia” e “Micheque”.

Em fevereiro de 2022 a banda disponibilizou em suas plataformas digitais o oitavo disco de estúdio "Esperança”, composto por oito faixas, e traz a participação de Frejat na música “Medo”, feita a partir de um poema de Bráulio Bessa, e conta com uma regravação de “Amanhã é 23”, canção do Kid Abelha que apareceu no álbum Tomate (1987).  A produção do disco é assinada por Marcelo Sussekind e a mixagem e masterização por conta de Arthur Luna. As músicas do disco estão no repertório da banda, que conta ainda com os sucessos dos mais de 21 anos de carreira.

Já o Reação em Cadeia retorna aos palcos após um hiato de seis anos. Jonathan Dörr retoma o projeto musical de sua vida para brindar os fãs com novas músicas e clássicos que rodaram o Brasil também nas primeiras décadas dos anos 2000 e que, mesmo durante a pausa, nunca saíram das playlists do público. No setlist não poderão faltar hits como "Me Odeie", "Espero", "Eu Não Pertenço A Você", "Quase Amor" e "Infierno" que marcaram gerações no Brasil.


Jonathan Dörr- Cred Edu Defferrari

Juntam-se a Jonathan Dörr na formação da banda nesta nova fase, os músicos Thissi Bergmann, Elias Frenzel, Eduardo “Panda” Petry e Tiago Medeiros.

@STEREOPOPCURITIBA NO INSTAGRAM