''O Mal Que Nos Habita'' é a primeira alegria do ano para os fãs de terror

22/02/2024

Capa - Cred Reprodução

O diretor Deminán Rugna, responsável pelo aclamado e assustador "Aterrorizados", está de volta com mais uma produção assustadora e original. A produção de 2017 gira em torno de um bairro argentino em que o limite entre a realidade e o sobrenatural se rompe, causando situações horripilantes e para lá de estranhas. 

Agora, com "O Mal Que Nos Habita", o cineasta, que também assina o roteiro, apresenta uma obra de qualidade. O longa se passa em uma cidade remota, em que dois irmãos encontram um homem infectado pelo diabo e prestes a dar à luz a própria doença. Em uma corrida contra o tempo, eles tentam encontrar uma saída antes que a força malevolente ganhe vida, mas a saída parece estar bem distante. 

Confira o trailer: 

Envolvendo uma combinação entre possessão, crianças diabólicas e energias para lá de malignas, em que rezar não adianta de nada, "O Mal Que Nos Habita" é um filme consistente, que abusa do gore e do visceral e que consegue entregar uma certa originalidade, com um gancho bem firme para o desenvolvimento de uma possível franquia. O início de um surto demoníaco em que os sobreviventes, apesar de estarem presenciando todos os horrores acontecidos, ainda parecem não acreditar nos próprios olhos. 

"O Mal Que Nos Habita" está em cartaz nos cinemas. A classificação é 18 anos. 

@STEREOPOPCURITIBA NO INSTAGRAM