Banda pernambucana Bule lança seu segundo álbum

09/07/2023

Capa -  Cred Hannah Carvalho

A banda pernambucana Bule lançou, no final de junho, o seu segundo álbum, intitulado "Dançando Sem ninguém Ouvir". 

Formado por Pedro Lião (voz, synth), Carlos Filizola (guitarra, synth), Berna Coimbra (contrabaixo), Kildare Nascimento (bateria) e Damba (percussão, programações), o grupo apresenta um indie pop dançante, com atmosfera nostálgica oitentista e uma melancólica mistura do tropical com o eletrônico em suas 11 faixas inéditas. 

Ao longo do álbum, a banda aborda a perda, como em “Canção de Amor”, “Vinte e Muitos Anos”, “Tudo Pra Mim”, “Éramos Dois” e “Som e Imagem”; entra em questionamentos existenciais, como em “Coisa de Cinema”, “Se Você Se For” e “Dormindo”; além do sofrimento, como em “Ainda é Verdade”, “Pensando em Você” e “Era Muito Mais Pra Mim”. Uma obra que retrata a descoberta da dor pela perda do primeiro grande relacionamento que todos passam na juventude, embalada por um som que traduz a melancolia de uma forma leve.

Bule é um projeto recifense de música brasileira, dançante e tropical que explora timbres, sonoridades e estéticas dos anos 1980, onde estão fervidos o orgânico e o eletrônico, o beat e a conga, o synth e a guitarra. Iniciada em 2017, a banda é formada por cinco amigos que já haviam trabalhado juntos em outros projetos, com gostos musicais complementares e o desejo de criar um som pop autoral.

 

@STEREOPOPCURITIBA NO INSTAGRAM