23ª edição da Festa à Fantasia do Tite ocorre neste sábado (2) na Ópera de Arame

01/07/2022

Cred capa - Divulgação

Neste sábado (2), a capital paranaense recebe a 23ª edição da festa à caráter mais tradicional da cidade, a Festa à Fantasia do Tite, que ocorre na Ópera de Arame (R: João Gava, 920), a partir das 23h.Os ingressos estão disponíveis com valores a partir de R$170 (meia-entrada) + taxa adm e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos.

Com realização da Prime e Clown Eventos, o evento tem como grande trunfo um tema secreto, o que tornar-se a espera ainda mais instigante. As pessoas devem usufruir da criatividade e escolher os personagens, pois o uso de fantasia é obrigatório.

“Chegamos a mais uma edição da Festa à Fantasia, que completa 23 anos. São anos de dedicação e muito trabalho que a tornaram uma das festas mais queridas do Brasil. Sempre colocando o corpo e a alma nesta festa, os resultados de cada ano se superam. Neste ano será ainda mais especial, pois após dois anos de espera, estamos preparando a festa que será sem dúvida, a melhor festa. O lugar que já traz uma magia por si só, uma super estrutura, as atrações, entre elas, o trio Life Is a Loop, um dos projetos mais bem-sucedidos de música eletrônica do Paraná, que volta aos palcos e prepara um show especial para celebrar essa edição histórica. Nosso line-up conta ainda com nomes de peso, como Dymno, Tom Keller, Dot Larissa e Solare”, comenta Tite Clausi. Além da decoração, atores e performances vão compor o tema, o público vai se surpreender com a estrutura.

O trio de música eletrônica Lipe Is A Loop retorna aos palcos para uma apresentação inédita - Cred Divulgação

Origem - Tudo começou em 1998, quando Tite Clausi resolveu fazer uma festa à fantasia para comemorar o seu aniversário. No extinto clube Legends, nasceu uma tradição em Curitiba que chega ao décimo nono ano: Preparar-se para a festa mais aguardada da cidade. Hoje, a festa atingiu reconhecimento nacional e recebe público de todo país com fantasias fantásticas e animação inigualável para uma noite de muita diversão. Ao longo dessas duas décadas mais de 90 mil pessoas já passaram pela Festa à Fantasia do Tite que atinge um número cada vez maior de fãs.