Nova edição do Prime Rock Brasil ocorre neste sábado (7), na Pedreira Paulo Lemeniski

04/12/2019

Neste sábado (7), Curitiba recebe a nova edição do Prime Rock Brasil, um festival que promove uma celebração do rock nacional, que ocorre na Pedreira Paulo Leminski, a partir das 15h. Os portões abrem ao meio-dia.

Capital Inicial

Na programação, sete grandes nomes da música, como Nenhum de Nós, Biquini Cavadão, Jota Quest, Capital Inicial, Wilson Sideral, Skank e Dado Vila Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana.

Skank - Cred Diego Ruahn

“Reunir amigos artistas que nunca se encontram, em palcos extraordinários, para resgatar a energia e o astral da época de ouro do rock nacional. Esse é o Prime Rock Brasil, que fez uma estreia épica em dezembro de 2018 na Pedreira Paulo Leminski, resume Mac Lovio Solek, fundador do PRB. “Vamos fazer com que o rock brasileiro reverbere e traga muitas alegrias para todos nós”, afirma.

Biquini Cavadão

Os ingressos estão disponíveis com valores a partir de R$150 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos. A realização é da Prime.

O público que gosta de rock nacional tem se sentido carente e um festival com a ideia de reunir só os clássicos precisa fazer parte do calendário dos grandes festivais do País. "O público de rock hoje no Brasil tem tido poucas oportunidades de estar em eventos consistentes, com artistas de rock que a pessoa fique claramente identificada com isso. Um festival como o Prime Rock Brasil é importante para fortalecer esse público e incentivar que a nova geração participe e o evento é perfeito para isso", comenta Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, que participou de todas as edições do festival.

In Stage

Além de grandes espetáculos, o Prime Rock Festival oferece experiências. É o caso do espaço In Stage, uma área reservada sobre o palco com capacidade para 400 pessoas, com vista privilegiada tanto para os músicos quanto para a plateia. O ingresso para o In Stage, inclui transporte VIP para a Pedreira, entrada pelo estacionamento dos artistas e acesso pelo elevador ou escada com vista panorâmica para todo o evento.

O público dessa área também terá acesso à pista e vai poder transitar por uma passarela que liga um lado ao outro do palco, o que vai oferecer uma experiência próxima à dos artistas: estar no palco da Pedreira, diante de milhares de pessoas. O espaço ainda dispõe de bares especiais, banheiros de fácil acesso, espaço gourmet e outros serviços exclusivos.

Outra opção para quem aprecia o conforto é o Camarote, que terá espaço coberto, acesso diferenciado pelo portão principal, lounge para descanso, serviços exclusivos de bar e alimentação e banheiros exclusivos.

Solidariedade
Lançada no dia 6 de novembro, a campanha Natal Solidário tem a meta de arrecadar 80 mil brinquedos para crianças de 0 a 12 anos de idade atendidas pela FAS.

Todas as doações serão entregues às crianças em festas de Natal realizadas nas dez regionais da cidade.

Para alcançar a quantidade de brinquedos necessária, a Prefeitura conta mais uma vez com a solidariedade dos empresários, comerciantes e da população curitibana.

Créd foto capa: Lening Abdala.