Viagens em grupo e financiamento de pacotes via boleto são diferenciais de startup curitibana com foco em turismo

18/11/2021

Capa – Viagem em grupo para a Tailândia – Cred Divulgação

O mercado de turismo é um dos mais rentáveis do mundo, uma vez que o ato de viajar consiste em um dos desejos mais poderosos e significativos no sentido de mudar a essência do ser humano.

Agora, com o avanço da vacinação, o segmento do turismo se prepara para o retorno das viagens de férias e momentos de lazer para os próximos anos.

Foi pensando nisso que a startup curitibana Viagem com Estilo apostou na venda de pacotes para grupos com planejamento de até 36 meses de antecedência. Em 2020, apesar da crise causada pela pandemia do Covid-19. A empresa manteve crescimento com os pacotes e agora bem despontando com seu mais novo modelo de negócio, o Plano Viagem. Este produto contempla o carro chefe da startup, atendendo viajantes que desejam programa sua viagem de Lua de Mel, família ou grupos de amigos.

“O diferencial do Plano Viagem é que o viajante ganha uma bonificação sobre o valor que resolve aplicar para viajar, além disso o viajante recebe uma consultoria especializada na organização do roteiro. Os planos disponíveis podem ser parcelados em 24 ou até 36 meses e o viajante tem autonomia para alterar toda sua ideia até 6 meses antes do embarque, ou até mesmo destinar sua verba para algum dos grupos que a empresa dispõe”, comenta Erik Cabral, diretor proprietário da Viagem com Estilo.

Erik Cabral, diretor proprietário da Viagem com Estilo – Divulgação

Atenta à grande possibilidade de uma disparada na demanda dos futuros visitantes, a startup dá prosseguimento à estratégia que a tornou referência no mercado: o financiamento dos pacotes por boleto.

Para conferir maiores informações sobre a empresa, além de verificar os pacotes disponíveis, acesse o site da Viagem com Estilo: https://www.viagemcomestilo.com.br/.