Harry Potter no Spotify? Plataforma lança podcasts exclusivos em parceria com a autora J.K Rowling

15/05/2020

Na quarta-feira (6), a Wizarding World e J.K Rowling anunciaram o"Harry Potter At Home", uma coleção de iniciativas gratuitas projetadas para ajudar a trazer a magia de Harry Potter e Hogwarts para crianças, pais e cuidadores em isolamento social.

A cada semana, podcasts semanais do primeiro livro de jovem bruxo, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", serão disponibilizados no harrypotterathome.com, Spotify e Spotify Kids, sendo um capítulo por vez até o final de junho.

A narração ficará por conta de um elenco estelar e eclético de narradores, como David Beckham, Stephen Fry, Dakota Fanning, Claudia Kim, Eddie Redmayne, Noma Dumezweni entre outros, com o objetivo de surpreender e encantar os fãs ao redor do mundo, por meio da leitura da obra icônica, com os temas de família, amizade e bravura.

O primeiro capítulo, "O garoto que viveu", será narrado pelo próprio Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe.

Os capítulos em áudio estarão disponíveis exclusivamente no Spotify, para usuários Free e Premium, e no novo aplicativo Spotify Kids, disponível exclusivamente para assinantes do plano Premium Familiar em mercados selecionados. Os vídeos dessas gravações serão exibidos exclusivamente no Harry Potter At Home.