'Boni Bonita', com Caco Ciocler, estreia nos cinemas no dia 26 de novembro

16/11/2020

Crédito Capa - Ana Pupulin

Na próxima quinta-feira (26), "Boni Bonita" estreia nos cinemas brasileiros.

O filme, que tem Caco Ciocler e Ailín Salas no elenco, conta a história de Beatriz (Ailín), de 17 anos, que é obrigada a se mudar da Argentina para o Brasil após a morte da mãe, tendo que morar com um pai ausente.

Em busca de uma figura paterna, ela conhece Rogério (Ciocler), um músico rico mais velho, neto de um famoso cantor brasileiro da MPB, e que luta para honrar o legado musical de sua família. Os dois iniciam uma relação incomum.

O longa ainda conta com a participação de Ney Matogrosso e Otto. A direção é de Daniel Barosa e a coprodução Brasil/Argentina tem produção brasileira de Nikolas Maciel da Nimboo's, coprodução da Urano Films do Brasil e da Werner Cine da Argentina.

"As ótimas atuações do Caco e da Ailín deram o que falar nos festivais assim como a fotografia em película. A estética visual do filme e como ela evolui com o passar do tempo e com as mudanças na personagem da Beatriz também chamaram bastante atenção. E as exibições levantaram importantes debates sobre relacionamentos tóxicos e machismo", diz o diretor.

A partir do dia 10 de dezembro, "Boni Bonita" será lançado nas plataformas digitais.

Poster de Boni Bonita criado por Fabio Brazil