Segunda temporada de 'TThe Titan Games' estreia no Fox Channel

24/09/2020

Neste sábado (26), às 22h30, a segunda temporada da competição "The Titan Games" estreia no Fox Channel, com episódio duplo.

Com desafios criados por Dwayne Johnson, a série traz uma nova redefinição para a configuração de atleta, pondo à prova não somente a força física dos competidores, mas também suas competências mental e emocional.

Serão 12 episódios inéditos, em que os competidores se dividem em três grupos regionais: Oeste, Centro e Leste. Dentro de cada região, Dwayne Johnson selecionou dois atletas profissionais, uma mulher e um homem, para serem Titãs.

Os Titãs pré-selecionados são a boxeadora olímpica, duas vezes ganhadora da medalha de ouro e atual campeã mundial Claressa Shields, a lenda da NFL Joe Thomas, o campeão do “Super Bowl” Victor Cruz, a snowboarder ganhadora de uma medalha de ouro olímpica Hannah Teter, a estrela de “Guerreiro Ninja Americano” Jessie Graff e o cinco vezes campeão do UFC Tyron Woodley.

Durante a fase regional, dois participantes, um homem e uma mulher, se enfrentarão em uma disputa no esquema melhor de três, com obstáculos novos e também alguns tradicionais pensados por Johnson. Levarão seus corpos e mentes ao limite enquanto lutam pela oportunidade de competir no Monte Olimpo, o obstáculo final mais difícil da competição, em que eles terão que ter velocidade, força, resistência e coração. Para tornar-se um Titã, os competidores deverão derrotar um a um os Titãs profissionais de Johnson e manter essa posição no topo do Monte Olimpo.

Aqueles que perderem terão uma oportunidade de redenção durante a Final Regional, na qual poderão enfrentar o Titã que estiver no trono e derrotá-lo. No final, um homem e uma mulher surgirão como campeões regionais e passarão para a fase final.

Na final da competição, os Titãs vencedores voltarão a competir entre si para que apenas um homem e uma mulher se tornem os Titãs campeões, com direito a um prêmio de US$ 100 mil para cada um. Se o vencedor for um dos atletas profissionais, o dinheiro será destinado a uma organização beneficente de sua escolha.

A primeira temporada de “The Titan Games” coroou dois vencedores: James Jean-Louis, um motorista de caminhões de Miami, e a especialista em metabolismo Charity Witt, de Atlanta. Jean-Louis é um pai solteiro e trabalhador e usou sua aptidão física como algo positivo no que se focar desde criança, quando teve muitos problemas. Já Witt encontrou sua paixão no levantamento de pesos e foi impulsionada por sua personalidade forte e compreensão do significado de “trabalhar duro”. Ambos ganharam US$ 100 mil e o título de “Titã Campeão”.

“The Titan Games” é produzido por A. Smith & Co. Productions, em associação com a Universal Television Alternative Studio e a Seven Bucks Productions. Dwayne Johnson, Dany García, Arthur Smith, Hiram García, Brian Gewirtz, David Friedman e Anthony Storm são os produtores executivos da série.