Artistas curitibanos são destaque na Mostra Pocket Lives, transmitida gratuitamente pelo Youtube

29/01/2021

Cred Divulgação

Neste sábado (30), a partir das 11h, tem início a Mostra Pocket-Lives, iniciativa da produtora musical Luciana Monteiro, que consiste em uma série de apresentações musicais com o objetivo de levar o talento de artistas dos mais variados segmentos aos olhos do público.

A edição será inédita e gratuita e reunirá seis músicos curitibanos, sendo Roseane Santos, Du Gomide, Alecir Carrigo, Julio Borba, Marcio Juliano (capa) e o grupo Bombaião, com apresentações às 11h, às 15h e às 17h. A transmissão ocorre pelo canal oficial do Youtube.

A diversidade sonora foi o critério avaliado por Luciana Monteiro para definir o Pocket-Lives curitibano. Deste modo, a mostra vai apresentar diversas vertentes musicais como: MPB, samba, raiz, pop, baião e instrumental. Segundo a produtora, alguns discos já foram lançados em plataformas digitais, mas alguns dos artistas não tiveram a oportunidade de divulgar melhor os seus novos trabalhos.

A live terá mediação do jornalista e produtor cultural Rodrigo Browne.

O Projeto foi realizado com recursos do programa de apoio e incentivo à cultura – Fundação Cultural de Curitiba, da Prefeitura Municipal de Curitiba e do Ministério do Turismo.