Grandes nomes do rock nacional se apresentam neste sábado (7) na Pedreira Paulo Leminski
04/12/2024
Capa - Crédito Prime Rockers Photography
Neste sábado (7), a partir das 12h (abertura dos portões), a capital paranaense recebe a quinta edição do Prime Rock Brasil, reunindo grandes nomes do rock nacional no palco da Pedreira Paulo Leminski.
Com realização da Prime, o festival reúne um line-up com Samuel Rosa, Ira!, Blitz, Biquini, Humberto Gessinger, Titãs e Dado & Bonfá tocando Legião Urbana, resultando em quase 11 horas de música. Além disso, a estrutura do evento contará com mais um novo espaço de Camarote.
Ira! se apresenta no Prime Rock Curitiba neste sábado (7) - Cred Ana Karina Zaratin
"As músicas que esses caras fizeram foram feitas para durar. De tão atemporais que são, feitas com o coração, mesmo escritas e tocadas há 40 anos, essas canções permanecem atuais. Elas contam nossa história", comenta Mac Lovio Solek, idealizador do projeto.
Os ingressos estão disponíveis pelo Blue Ticket com valores a partir de R$210 (meia-entrada) + taxa adm.
Humberto Gessinger e Samuel Rosa estão no line-up - Cred Fernando Bartmann (esq) e Lorena Dini (dir)
Confira as orientações gerais para o Prime Rock Brasil:
O que pode levar?
Documentos pessoais; Óculos escuros; Barra de cereal, alimentos industrializados lacrados e frutas cortadas; Capa de chuva; Protetor solar e labial; Câmera portátil; Chapéu ou boné; Canga; Mochila ou bolsa. Seus pertences poderão ser revistados pela equipe de segurança. Evite levar pertences de valor. Não nos responsabilizamos por objetos dos participantes.
Objetos Proibidos
Latas, garrafas, bebidas; Utensílios de armazenagem; Embalagens rígidas com tampa; Capacetes, cadeiras ou bancos; Armas de fogo e armas brancas; Objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes; Correntes e cinturões; Fogos de artifício; Objetos de vidro; Câmeras fotográficas ou filmadores profissionais ou com lente descartável Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras e/ou canudos rígidos; Animais; Bastão para tirar fotos; Guarda-chuva; Substâncias inflamáveis, corrosivas ou tóxicas; Drogas ilegais, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos. Será necessária a apresentação de uma receita médica com seu nome e os medicamentos claramente listados; Desodorante, cosméticos ou perfume em recipientes ou sprays com volume superior a 3oz/90ml; Bandeiras em geral (times, estados, países e etc).
COMO CHEGAR
As linhas de ônibus em direção à Pedreira Paulo Leminski são Nilo Peçanha, Mateus Leme, Linha Turismo e Interbairros II. As ruas João Enéas de Sá, Eugênio Flor e Antônio Krainski serão parcialmente bloqueadas a partir das 8h da manhã. A Rua João Gava será totalmente bloqueada assim que houver necessidade.
As linhas de ônibus que passam pelo local, bem como o ponto de táxi, serão desviados para a Rua Nilo Peçanha. Portanto, está proibida a circulação de qualquer veículo na Rua João Gava até o total esvaziamento da Pedreira Paulo Leminski, salvo pessoas portadoras de necessidades especiais, que terão acesso apenas para estacionar seus veículos em locais prévios.
A Setran vai orientar o trânsito no local, não será permitido estacionar na Rua João Gava, a Rua da Pedreira. Táxis e aplicativos de transporte não terão permissão para acessar as áreas de bloqueio.
Importante: algumas ruas ao redor do local do evento estarão bloqueadas. Dê preferência ao uso do transporte público, táxis ou vans. Prevendo o tráfego intenso, saia de casa com no mínimo 2 horas de antecedência.
Ruas bloqueadas:
-
Rua Eugênio Flor: entre as ruas Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas;
-
Rua João Gava: entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha;
-
Rua Antônio Krainski: entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas;
-
Rua João Enéas de Sá: entre a Nilo Peçanha e a João Gava.
-
Também não será possível estacionar na Rua João Gava, a via da Pedreira.
Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.
DE CARRO:
-
Rua paralela: Rua Nilo Peçanha e Rua Antônio Mariano de Lima
-
Rua Transversal: Rua Eugênio Flor
-
Rua Transversal: Rua Antônio Kraininski
-
Ruas de acesso: Rua Mateus Leme; Rua Nilo Peçanha, entrando na Rua Antônio Krainiski; Rua Amauri Lange Silveiro; Rua Roberto Gava.
DE ÔNIBUS:
-
Linha Turismo
-
Mateus Leme
-
Nilo Peçanha
-
Interbairros II (horário e anti-horário)
ESTACIONAMENTO:
Para quem optar por ir de carro, são várias as opções de estacionamentos próximos à Pedreira Paulo Leminski.